CURSO REGULAR 

No Curso Regular da SuperGeeks, os alunos aprendem a criar seus próprios games (2D e 3D) e a desenvolver aplicativos e sistemas. É o curso mais completo na área da Ciência da Computação, apresentando 14 fases. Cada fase possui 16 aulas de 1h30min cada mais o apoio pedagógico.

Saiba mais sobre a primeira escola de ciência da computação e robótica para crianças pelo aqui.

FASE 0 e1

Na Fase 0 se dão os primeiros passos no mundo da Programação e da Lógica de Programação por meio da criação de games, bem como pelo aprendizado com games e também aulas de robótica.

Em seguida, os alunos são introduzidos à Programação e desenvolvimento profissional de games em 2D na Fase 1.

FASE 2

A Fase 2 é marcada pelo aprendizado das linguagens de Programação profissionais mais utilizadas no mercado, como Python, Ruby e JavaScript, por meio do desenvolvimento de games em 2D e em 3D.

FASE 3 e 4

Na Fase 3, os alunos se aprofundam nas linguagens em texto, entrando na Robótica e no desenvolvimento profissional de games com Unity.

Iniciando o aprendizado na Engine Unreal 4, uma das mais utilizadas no mercado mundial de desenvolvimento de games, os alunos aprendem a como desenvolver um game 3D para celular na Fase 4do curso.

FASE 5 e 6

Ao entrar na Fase 5, inicia-se o aprendizado em uma das Engines mais famosas e usadas no mundo: Unity 3D, por meio do desenvolvimento de um game em 3D profissional completo, além de integração com Realidade Aumentada, juntando o mundo real com jogos em 3D.

Especialização e aprofundamento da Unreal Engine, por meio do desenvolvimento de um game em 3D profissional completo. Os alunos também aprendem a como desenvolver um site com HTML e CSS na Fase 6.

FASE 7 e 8

É na Fase 7 que os alunos aprendem desenvolvimento web com Ruby on Rails, passando pelo desenvolvimento de games 3D, com Realidade Aumentada para dispositivos móveis.

Os alunos iniciam no mundo do desenvolvimento de Apps para Mobile e de games/apps com língua nativa (Swift) para iOS na Fase 8.

FASE 9 E 10

Na Fase 9 eles começam a se especializar no desenvolvimento de games multiplayer, bem como games para Realidade Virtual com Oculus Rift.

Especialização no desenvolvimento de aplicativos móveis e para dispositivos vestíveis, além de games e apps em Realidade Aumentada com Microsoft HoloLens é o foco da Fase 10.

FASE 11

Em seguida, os alunos são Introduzidos ao mundo da Internet das Coisas, por meio do desenvolvimento de projetos envolvendo programação e robótica acoplados a objetos ou eletrodomésticos na Fase 11.

FASE 12

Introdução ao mundo da Inteligência Artificial, por meio do desenvolvimento de games inteligentes e aplicativos de assistência pessoal que conversam com o usuário e tomam decisões baseadas em comportamentos é a base da Fase 12.om your collection.

A qualquer momento do curso é possível avançar para a Fase R, onde os alunos são Introduzidos ao mundo da Robótica e da prototipagem profissional com Arduino, com programação em blocos e em C++.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

2019 - SuperGeeks Ribeirão Preto