SOBRE

A SuperGeeks foi idealizada e criada pelo casal Marco Giroto e Vanessa Ban, enquanto estavam morando, entre 2012 e 2013, no Vale do Silício, Califórnia, Estados Unidos (polo mundial da tecnologia). Marco Giroto teve seu primeiro contato com programação aos 12 anos de idade, quando o computador ainda era novidade no Brasil, e, graças e esse contato precoce com tecnologia, conseguiu se destacar em sua área, passando por grandes empresas brasileiras e multinacionais e criando sua primeira empresa de tecnologia aos 23 anos, no ano de 2003.

Vanessa Ban foi durante, muitos anos, professora, tendo lecionado para turmas desde a pré-escola, passando pelo Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, até cursos preparatórios para o vestibular, especializando-se em  língua, Literatura e Semiótica.

Assim sendo, o casal resolveu unir seus “superpoderes” para criar uma metodologia de ensino de Ciência da Computação infantojuvenil. Foi mais de 1 ano de pesquisa e desenvolvimento, tanto no Vale do Silício como no Brasil, até concluírem um modelo ideal para ensinar Ciência da Computação para as crianças e adolescentes.

Saiba mais sobre a primeira escola de ciência da computação e robótica para crianças pelo aqui.

FALE CONOSCO

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
FALE
CONOSCO!
Preencha todos os campos que em breve entraremos em contato.
Obrigado!
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

2019 - SuperGeeks Ribeirão Preto